Confie em Deus e o mais Ele Fará

Viva Com Jesus

@_vivacomjesus


vivacomjesus.webnode@hotmail.com

A vida Passa... .   ..Como a flor do Campo

A Escritura Sagrada chama a nossa atenção para algo muito importante que todos nós conhecemos, mas, tentamos esquecer: A brevidade da vida.

Eis algumas declarações:

“Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a nossa vida? É um pouco, e depois de desvanece” Tiago 4:14.

“Porque o homem, são os seus dias como a relva; como a flor do campo, assim floresce. Pois passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não conhece mais” Salmo 103:13 e 16.

O poeta português, João de Deus, assim expressou:

A VIDA DURA UM MOMENTO,

E COMO FUMO SE VAI,

MAIS LEVE QUE O PENSAMENTO...

A VIDA, LEVA-A O VENTO, A VIDA É FOLHA QUE CAI.

Você já parou para pensar em como a vida passa tão depressa? Já procurou saber oque virá depois da morte? Haverá lago mais, ou tudo acabará num jazigo do cemitério? A Bíblia, que é revelação de Deus aos homens, tem boas noticias para você que ama a vida e deseja vê-la perpetuar-se para sempre.

Eis o que declarou Jesus:

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra viverá; e todo o que vive crê em mim, não morrerá eternamente” S. João, 11:25 e 26.

“Porque Deus amo o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna” S.João 3:16.

“Porquanto a vontade dAquele que me enviou é esta: que todo aquele que vê o filho, e crê nEle, tenha a vida eterna; e Eu o ressuscitarei no último dia” S.João, 6:40.

E o apostolo S.João assim escreveu: “Ora o mundo passa, e também a sua cobiça; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre! 1 S. João, 2:17.

A Bíblia Sagrada contém muitas promessas que nos dão a certeza de que, se acetamos a Jesus como nosso salvador, ainda que morramos Ele nos tornará a trazer a vida, e à vida eterna, por ocasião de Sua volta a esta Terra. O importante é nossa decisão. Esta vida, embora tão cheia de problemas, lutas e sofrimentos, é a única oportunidade de escolhermos viver eternamente, ou morrer para sempre. Não haverá outra chance, Nossa decisão deve ser tomada agora, enquanto temos vida. Na morte, nosso destino estará marcado para sempre. Vida eterna ou morte eterna.

Em face da incerteza da vida, o apelo da Palavra de Deus é: “Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureceis o vosso coração” Hebreus 3:15. Isto que dizer que este assunto é de extrema importância e urgência, e não pode ir sendo adiado, sem risco de perda eterna. Apresse, pois sua decisão de aceitar Jesus como seu salvador, a fim de ter a certeza da vida eterna no reino que Ele estabelecerá. O estudo da palavra de Deus poderá esclarecer todas as suas dúvidas, para que você tome, conscientemente, a sua importante decisão, enquanto é tempo!