Confie em Deus e o mais Ele Fará

Viva Com Jesus

@_vivacomjesus


vivacomjesus.webnode@hotmail.com

O Povo Mais Feliz é o Que Anda Com Jesus

 

Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre. Sal. 16:11.

Nunca pense que, para andar com Jesus, tens que andar sempre triste.

As pessoas mais felizes do mundo são as que confiam em Jesus e cumprem alegremente as Suas ordens. Da vida dos que O seguem, Ele manda embora o desassossego e desconforto. … Os amigos de Cristo podem enfrentar provas e dificuldades, mas sua vida é plena de felicidade; pois Ele anda ao seu lado, e Sua presença lhes ilumina o caminho. …

Quando levantar, de manhã, tenha um cântico nos lábios, e quando for para o trabalho, vá em  oração a Deus, pedindo auxílio. …

Espere, para receber a bênção do céu como se fosse uma folha da árvore da vida. Ela te abrandará e refrigerará, encherá seu coração de paz e alegria.

De vez em quando, saia do burburinho do mundo, e se assente sob a sombra de Cristo. Então, em meio ao ruído da labuta e conflitos diários, sua força se renovará.

Às vezes é necessário que nos detenhamos, e pensemos em como o Salvador desceu do Céu, do trono de Deus, para mostrar o que os seres humanos podem se tornar, se unirem sua fraqueza à força divina.

Quando nossas forças são renovação pela comunhão com Deus, podemos prosseguir em nosso caminho jubilosos, louvando-O pelo privilégio de levar a luz do amor de Cristo, para a vida daqueles que nos cercam. Aqueles com quem nos associamos serão ajudados e beneficiados pela nossa influência…

Seres celestiais aguardam o momento de cooperar com os humanos, para que o mundo veja o que os homens podem se tornar mediante a união com o divino.

Os que consagram corpo, coração e espírito ao serviço de Deus, receberão constantemente nova porção de poder físico, mental e espiritual. Os inesgotáveis suprimentos do Céu estão às suas ordens. Cristo, de Sua vida lhes dá a vida. O Espírito Santo empenha suas mais altas energias para atuar na mente e no coração.

Mediante a graça que nos é dada, podemos alcançar vitórias que, por causa de nossos defeitos de caráter e da pequenez de nossa fé, nos pareciam impossíveis.

A todo aquele que se oferece ao Senhor para o serviço, sem reserva de coisa alguma, é dado poder para a realização de resultados imensuráveis.

Fonte: Nos Lugares Celestiais, pág 62 de Ellen G. White.

Texto Retirado do site: https://novotempo.com/radio/